Vereador Renato Brandão condena fogo amigo dentro da administração Suzana Ramos e manda recado duro: “Não vou me calar diante dos problemas na cidade”

Diante dos problemas que estão ocorrendo internamente na administração Suzana Ramos (PSDB), vereadores da própria base se mostram a cada dia mais sufocados recorrendo, apenas, para a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho, tentando encontrar uma saída e assim alertar a gestora para que tome pé da situação neste ano pré-eleitoral.

Em solidariedade ao discurso do colega, o vereador Renato Brandão (PL) se posicionou a favor de Allan Jones e condenou as aves de rapina que estão contaminando o governo. “Quero me solidarizar ao seu discurso vereador Dionísio, em virtude da situação que se encontra a secretaria de saúde e o secretário Allan Jones. Eu sei do desconforto que ele tem passado, principalmente dentro desta casa com alguns colegas em virtude de algumas demandas que não consegue atender”, disse Brandão.

Renato foi duro quando condenou o fogo amigo. “Infelizmente alguns setores do governo estão confundindo política com gestão, e para que a coisa venha acontecer, tem que resolver o problema interno. Temos que resgatar o que tem de melhor na saúde e acabar com esta briga, rivalidade ou então tentar minar algumas pessoas”.

Como se tivesse, também, com algo atravessado na garganta há muito tempo, Renato mandou um torpedo para os que tentam calar a sua voz. “Em alguns momentos somos vistos somos como inimigos, mas inimigos porque estamos brigando pelo povo de Juazeiro.  Quer dizer que a gente não pode ouvir a verdade sobre os clamores do povo de Juazeiro? Dos rincões? Dos bairros periféricos? Quer dizer que temos que se calar diante dos problemas que estão acontecendo? Para ser base não precisa dar amém. A pessoa para ser base pode ajudar criticando. Não vou me calar. Se achar que ser vereador de base é baixar a cabeça, então não sou vereador de base, prefiro ficar independente, não vou para a oposição porque não me identifico com o discurso dos meninos. Se quiserem o apoio deste vereador será desse jeito: ouvindo, criticando, sugerindo, propondo, mas também fazendo com que Juazeiro seja atendida a contento”, detonou.

Diante da situação, ele apresentou uma proposta para tentar contornar a situação. “Proponho uma reunião para que possamos levantar a situação da saúde de Juazeiro e que esta casa se levante pelo bem do povo do município. Estamos aqui para ajudar a gestão, más para que se possa fazer isso e necessário que nos deixe ajudar porque em alguns momentos encontramos as portas fechadas – talvez por outros interesses. A eleição ainda não começou, e se tem algum com interesse político que vá fazer sua parte. Ninguém vai me calar porque tenho mandato, e ele só quem tira é o povo de Juazeiro na eleição de 2024”, fuzilou.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *