A Juazeirense foi a Salvador, buscando pontuar para se manter viva no campeonato Brasileiro da Série D, mas voltou com mais uma derrota, desta vez para a Jacuipense, em jogo que demonstrou a mesma apatia das duas primeiras partidas, contra o Confiança, em que empatou em 1 x 1 e contra o Retrô, fora de casa, quando abdicou de jogar e sofreu um castigo no apagar das luzes, aos 49 da segunda etapa.
Hoje não foi diferente. Time medroso, com pouca ou quase nenhuma efetividade no meio de campo e ataque e com erros infantis no sistema defensivo. Duas falhas e dois gols, parecidos, com os atacantes humilhando os zagueiros antes de finalizar.
Na segunda etapa o time melhorou e mesmo perdendo o lateral Edson, expulso nos primeiros minutos, diminuiu o placar com Pedro Henrique, anotando, numa falha do sistema defensivo. O mesmo Pedro Henrique teve outra chance mais não aproveitou.
Em entrevista ao final do jogo, o treinador Evandro Guimarães, atribuiu a derrota a erros infantis cometidos na marcação: “A análise que eu faço é bem simples, nosso time no primeiro tempo errou demasiadamente na parte de transição defensiva. Não estava tão mal, mas errou em um momento crucial com dois gols muito infantis”, declarou ao Bahia Notícias.
A Juazeirense segue na parte de baixo da tabela e faz dois jogos em casa, o primeiro deles no sábado (18), contra o CSE, que também ainda não venceu na competição.