A diretoria da Desportiva Juazeirense confirmou nesta terça-feira (21) que Evandro Guimarães não comanda mais o Cancão de Fogo. Em nota divulgada à imprensa, o treinador afirmou que seu ciclo no clube “chegou ao fim”, lamentou a falta de resultados e agradeceu pelo trabalho realizado.
“Chega ao fim o meu ciclo a frente deste clube que tenho muito carinho. Não conseguimos extrair uma melhora no desempenho dos atletas e por consequência, os resultados. Por isso, solicitei minha saída junto à diretoria e assim aconteceu. Agradeço ao Deputado Roberto Carlos por mais uma oportunidade de estar à frente do Cancão de Fogo”, disse.
O presidente da Juazeirense, Roberto Carlos ficou triste, mas entendeu a decisão. “Evandro é um profissional íntegro, competente e muito capaz, mas infelizmente não conseguimos avançar. Aviso que, junto com o novo técnico, teremos mudanças também no elenco. Só pode vestir a camisa do Cancão de Fogo quem realmente a honre. Não seremos refém de nenhum atleta”, frisou o mandatário.