O time do Petrolina perdeu a chance de entrar na zona de classificação do Grupo 4 na Série D do Campeonato Brasileiro, ao empatar sem gols na tarde deste sábado (1) com a Desportiva Juazeirense, no Estádio Paulo de Souza Coelho.
O jogo foi apenas morno, com poucas chances para ambos os lados. As duas equipes empataram até no número de bolas na trave. Pelo lado do Cancão de Fogo, aos 42 minutos do primeiro tempo, Pedro Henrique ganha a disputa com Raykar, chuta e a bola acerta a trave do goleiro do Petrolina, Alan.
Já a Fera Sertaneja levantou sua torcida logo aos dois minutos da etapa final. Emerson Galego toca para João de Deus, que conclui para o gol, mas a bola vai na trave. O destaque da partida, mais uma vez, foi o goleiro da Fera, Alan, que fez algumas boas defesas na partida e, já nos acréscimos, rebateu um chute à queima-roupa do atacante da Juazeirense.
O resultado foi ruim para as duas equipes, mas deixou o Cancão em situação pior, que soma apenas três pontos. No momento a equipe deixou a lanterna, mas pode voltar a essa condição se o Sergipe ganhar amanhã (2) do CSE (AL), em casa. Já a Fera Sertaneja vai a oito pontos e ocupa a quinta colocação no Grupo 4.