A Polícia Militar da Bahia em operação com a Polícia Federal, PRF, PMPE, SSPMA, PCPE e PCPB, localizaram nesta quinta-feira (15), indivíduo responsável por vários roubos a bancos e carros fortes em Juazeiro – BA.
Os agentes de segurança tentaram cumprir o mandado de prisão quando o imputado reagiu a prisão tentando fugir e efetuando disparos contra os policiais. Após cessar os disparos o mesmo foi encontrado ao solo ferido, sendo de imediato prestado socorro para a UPA de Juazeiro-BA onde evoluiu a óbito.
A vitima foi identificada por “Mamão”, operador de Metralhadora Cal .50, e a pistola que foi encontrada com o elemento foi roubada do segurança de um carro forte explodido no Maranhão em junho deste ano. O resistente também é apontado como integrante da quadrilha que roubou nos últimos meses, um carro forte na cidade de Parnamirim – PE, 02 carros fortes e uma agência bancária no MA, além de fugir de uma abordagem das forças de segurança na PB, após realizar disparos contra os policiais.
https://acaopopular.net/jornal/wp-content/uploads/2024/08/fuzil-do-bandoo.mp4?_=1
Ainda assim, foram presos dois homens e duas mulheres que estavam em posse de um Fuzil calibre 7mm, uma Pistola cal TH380, dezesseis cartuchos cal. 380, dois carregadores de pistola 380, um revólver calibre .38, taurus, cinco cápsulas deflagradas, um tablete de cocaína, 59 pinos de cocaína, uma porção no plástico de cocaína e três celulares marca Samsung.
De acordo com informações de inteligência, o alvo estaria se preparando para realizar uma ação criminosa no Norte da Bahia.