Neste sábado (17), policiais civis da Delegacia Territorial de Sento Sé (BA), prenderam um homem acusado de espancar sua companheira, que ficou gravemente ferida.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi solicitada após constatar que a vítima sofreu espancamento severo e ficou gravemente ferida, com desfiguração facial resultante das agressões. Os policiais cumpriram o mandado de prisão, após o registro do Boletim de Ocorrência e da instauração do Inquérito Policial.
As agressões aconteceram na sexta (9), e segundo os relatos da vítima, o acusado estava em estado de embriaguez quando arrastou ela da cama para o quintal e desferiu socos. A mulher também relatou que as agressões e ameaças eram recorrentes durante o relacionamento.
A vítima encontrava-se em condições precárias, com dificuldades de comunicação e mobilidade devido às agressões. Foi constatado que a vítima estava em tratamento no CAPS e, embora tenha recebido acompanhamento psiquiátrico, não deu continuidade ao tratamento.
Após a prisão, o detido será submetido a exame de corpo de delito e encaminhado à carceragem da Delegacia local, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Com informações da Delegacia Territorial de Sento Sé)