Durante rondas na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio, em Juazeiro (BA), policiais da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) identificaram um veículo em direção perigosa, quase colidindo com a viatura. A ocorrência de crime de trânsito foi registrada na quarta-feira.
Ao realizar a abordagem, o motorista não apresentou resistência e confessou ter ingerido bebida alcoólica. Já a passageira, visivelmente embriagada, desceu do veículo proferindo xingamentos e ameaças contra os policiais. Além disso, ela tentou agredi-los e afirmou que não seria revistada, alegando ter parentes na corporação.
Os policiais conduziram o motorista até a base da Polícia Rodoviária Estadual, onde foi realizado o teste de alcoolemia. O resultado apontou 0,48 mg/L de álcool por litro de ar expelido, confirmando a embriaguez. Em seguida, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil.
O motorista foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, enquanto a passageira foi enquadrada por ameaça e desacato, com a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).