O acusado de ter matado o advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, no distrito de Itamotinga, em Juazeiro, Norte da Bahia, no último dia 15 de novembro, foi identificado como Lucas Matheus de Avelino da Silva, de 24 anos. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (28), na zona rural do município de Chapadão do Lageado, em Santa Catarina.
Segundo informações apuradas pelo Portal Preto no Branco, Lucas Matheus começou a trabalhar na propriedade da vítima como caseiro a apenas 10 dias antes do crime.
De acordo com a PC, com o acusado foram encontrados alguns equipamentos pertencentes à vítima, incluindo os celulares e o computador roubados. O suspeito também confessou o homicídio à polícia.
O investigado está à disposição da Justiça, e será recambiado para o Conjunto Penal de Juazeiro. O Inquérito Policial será concluído com a solicitação de conversão da prisão temporária em preventiva.
Crime
O advogado Marcílio Márcio Amorim Gonçalves, de 57 anos, foi brutalmente assassinado no distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro, na região Norte da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência dentro do rio.
Ainda conforme as informações, Marcílio foi encontrado com mãos e pés amarrados. O corpo do advogado estava com ferimentos provocados por pauladas e chave de fenda. Aparelhos celulares e um computador da vítima foram subtraídos.
Marcílio residia na capital baiana, Salvador.
Redação PNB, com informações Delegacia de Homicídios de Juazeiro – BA