Vereador Nalvinho Leopoldo apresenta Moção de Aplauso para policiais militares que socorreram vítima de agressão no Itaberaba 

Nalvinho Leopoldo na Tribuna

O vereador Nalvinho Leopoldo apresentou durante a Sessão Ordinária, desta quarta-feira (11), Moção de Aplausos para policiais militares que socorreram uma vítima de agressão física no bairro Itaberaba, no último domingo (08).

Confira abaixo trecho dos discursos do vereador.

“No último domingo, dia 08, aconteceu uma ocorrência grave no bairro Itaberaba. Moradores ligaram para a SAMU e, infelizmente, a SAMU estava em outras ocorrências. Ligaram para o Corpo de Bombeiros e também estavam em outras ocorrências. Quem chegou? A briosa Polícia Militar da Bahiac os eua guerreiros que prestaram socorro aquela vítima que tinha sofrido uma agressão corporal”, afirma o vereador.

“A vítima agonizando no chao e sem ter socorro nenhum. A viatura da polícia é para dar segurança aos munícipes e não para socorrer, mas como a polícia faz de tudo, principalmente a Polícia Militar do Estado da Bahia”, pontua o vereador.

“Improvisaram um colar cervical, com papelão. Improvisaram uma maca, com uma tábua e assim levaram até uma unidade de saude, a UPA”.

“E mais ainda entraram em diligência e prenderam o agressor. E aí esse vereador aqui que vos fala, está prestando uma Moção de aplausos a esses briosos policiais militares da 75 Companhia de Polícia Militar”, complementa Nalvinho Leopoldo.

Homenageados

Tenente PM Emanuel Patrick de Campos

Subtenente Adriano de Amorim Bastos (ex-vereador)

Soldado PM André Rodrigues de Souza Carvalho

Soldado PM Franklin de Siqueira Vieira

Soldado PM Ana Regina de Oliveira Silva

Soldado PM Paulo Cesar Gomes da Silva

Soldado PM Ramon José de Cena Oliveira

Soldado PM Marileide da Silva Pereira 

Soldado PM Allan Nunes de Souza

A Moção de Aplausos também reconhece os relevantes serviços da 75 Companhia de Polícia Militar, sediada no bairro Dom Tomaz, através do comandante Major Ederson da Silva e todos os seus integrantes.

Veja mais no vídeo.

Post Author: Editor Vale Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *