Confira abaixo alguns trechos do discurso do vereador Luciano do Vale durante a Sessão Ordinária, desta quarta-feira (12), na Câmara de Juazeiro.
Desafogar as mágoas, críticas à Suzana Ramos
“Subo hoje a essa tribuna para desafogar um pouco as mágoas e tentar transmitir para os nossos munícipes que fiquei muito triste em não poder ajudar um amigo, uma lenda viva da política juazeirense por conta das entranhas da senhora prefeita Suzana Ramos. Eu lhe agradeço de coração senhor Joseph Bandeira por ter me aceito a compor o time que iria apoiá-lo nas próximas eleições”.
“Eu entendia que apoiar o então pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira dentro de minha cidade, do meu reduto, eu estaria fazendo jus ao governo, até porque eu sei que quem deu essa vitória à prefeita Suzana Ramos, boa parcela de contribuição saiu do verdadeiro mito da nossa lenda política que é o grande Joseph Bandeira.
Suzana tirou minhas pernas
“Não sei por quais motivos ela entendeu de “tesourar” as pernas do pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira, como de fato ele tem feito tirando até suas indicações. E eu que o declarei apoio da mesma forma fez comigo, tirou as minhas. Mas enfim, tudo bem, que sirva de lição.”
Despedida do grupo de Joseph Bandeira
“Hoje eu me despeço do grupo do então pré-candidato a deputado federal, Joseph Bandeira, mas ao mesmo tempo eu o agradeço por ter me aceito e entendido que poderíamos compor um time vitorioso. Time esse que foi cortado pela tesoura da prefeita Suzana Ramos.”
“Muito obrigado Joseph Bandeira, seguirei novos horizontes em busca e afim de trazer para nossa cidade aquele que realmente se importe e queria nos ajudar. Me dispeço do grupo com todos os agradecimentos”
Rui Costa: melhor governador
“Me recordo que a uns dias atrás na vinda do maior Governador da História, Rui Correira, esse cara ele é fenomenal. Rui Costa simplesmente olha para o vereador e fala: aquilo que não foi conseguido para o teu bairro, vou te dar a liberação. Olha para Leonardo Bandeira, vice-prefeito, então secretário de governo, pega o vereador lá e vai dar. E aí naquele momento uma praça histórica que eu já vi a 14 anos quando eu cheguei no bairro Itaberaba, vereadores inaugurar sem ter dado um paralelepípedo. Quem sofre com isso é a população”
Veja mais no vídeo