“Sou solidário ao senhor vereador Luciano do Valle. Entendo esse drama que o senhor está vivendo com a sua pequena princesa, e nesta casa me coloco à disposição para ajudar”, disse o vereador Bebeto Matias (REDE) na sessão ordinária da Casa Aprígio Duarte Filho, nesta terça-feira (24).
Ele aproveitou para chamar a atenção do colega. “Eu jamais farei política com o sofrimento pessoal de uma família, mas quero fazer uma ponderação em cima de sua fala, a emoção política na sua situação não é a melhor conselheira. Não tenho procuração para defender a prefeita Suzana Ramos, mas me causa estranheza no primeiro momento quando se fala da falta de humanidade. Houve outras oportunidades onde fui testemunha de atos daquela mulher que hoje dirige os destinos desta cidade”.
Bebeto aproveitou para dar uma cutucada no Governo do Estado por ser aliado político do vereador Luciano. “Por outro lado, existe um alinhamento político do senhor com o governo do estado, o que me causou estranheza foi a sua princesa ser socorrida por Recife, e Salvador – não sei por que razão – o governo do estado, na pessoa do governador Rui Costa não ter encampado esta luta em buscar de deixá-la mais próximo, e até dentro de seu estado. Neste caso faltou suporte do estado para o edil”.
Ele concluiu o discurso pabenizando a sua esposa. “Quero agora me direcionar a uma questão muito gratificante que hoje é o aniversário de minha esposa. Esta pessoa amiga é o presente que Deus me deu . Rose se sinta abraçada e beijada”.