O vereador Luciano do Vale utilizou a tribuna da Câmara de Juazeiro, nesta terça-feira (31), e detonou contra alguns parlamentares “que estão defendendo o indefensável”, segundo ele.
“Essa Casa já tem um contexto, um cenário muito forte quando se diz: “entrar numa tese, começar com ela e terminar com ela”. Eu não vou nessa, eu tenho meu caminho próprio, minha ida e volta sem precisar pegar carona no contexto de ninguem”, iniciou a sua fala.
“Nao me cutuquem com falácias erradas”, porque o fato de só criticar o político que aqui está, Juazeiro só diminui, não cresce”, disse a todos os colegas de parlamento presente.
Luta contínua em defesa do povo
Luciano ainda destacou que sua luta é pelo povo. “Quando a prefeita acertar, eu aplaudirei de pé e sei que quem está ganhando com isso é o povo. Não tenha dúvidas que quando precisar cobrar, eu cobrarei porque o povo me confiou estar aqui foi pra isso”, disse.
Defender o indefensável
“Eu entendo que há muitas necessidades tem nossa cidade, não são poucas, mas também eu entendo que defender o indefensável se torna muito ruim.”, salientou o edil.
“Se tiver algum problema pode vir pra perto de mim, que eu sou homem de dizer é na cara”, bradou o vereador m.
O vereador também parabenizou a prefeita Suzana Ramos pela obra da Praça do Tancredo Neves, a pedido do próprio vereador. Em seu discurso, Luciano criticou também um vereador que estava levando o crédito da reforma. “É triste vereador querer ganhar nome em cima de outro vereador”, finalizou.