O vereador Nalvinho Leopoldo fez um discurso emocionado na Câmara de Juazeiro em homenagem a seu pai que faleceu no último dia 05 de junho. Veja o discurso:
Honra
“No último dia 05 de junho perdi meu pai. Deus o chamou para a glória celeste. Pessoa essa que. Os deixa saudade, seus oito filhos, nascido e criado em Juazeiro, Bahia. O nome do meu pai Francisco Alves do Carmo, policial militar, honrou a Polícia Militar do Estado da Bahia por 30 anos”, disse o vereador.
Legado e agradecimento
“Para nós irmãos é uma dor tremenda, mas fica o legado, os bons exemplos, a saudade. Quero agradecer a toda Juazeiro, a esta Casa. Todos que deram força para minha família”, pontuou.
“Ao João XXIII que sentiu essa dor que estamos sentindo com a perda de meu pai. Quero agradecer a todos os médicos, o que eles podiam fazer, fizeram, no Hospital de Traumas na pessoa do Coronel Leite”.
“Aos policiais militares do Estado de Pernambuco também que todos os dias iam ver meu pai e também passavam notícias para nós”, lembrou Leopoldo.
Saudade
“Então, fica aí a saudade, muitas lembranças boas e muitos
Ensinamentos. Meu pai é um guerreiro, um músico, um seresteiro, pessoa que soube viver a vida. E o melhor de tudo, soube criar oito filhos homens na década de 70 e graças a Deus, ele só nos honrou”, ressaltou.
“Falo com muito orgulho, que Deus o coloque no céu e tenho certeza absoluta que ele está do lado da minha mãezinha”, finalizou Nalvinho Leopoldo.