Vereador diz que “pode jogar uma bomba que não fará qualquer tipo de diferença” na Câmara de Juazeiro

Na sessão ordinária da Câmara de Juazeiro, desta terça-feira (16), o veredor Mitu do Sindicato (PCdoB) combrou da administração Suzana Ramos (PSDB) apresentação de Projeto de Lei para que seja aprovado na casa legislativa o piso salarial dos Agentes de Saúde. Ele foi a parteado pelos vereadores Alex Tanuri (PP) e Dr. Salvador (PCdoB).

Mitu do Sindicato

A vereadora Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa (MDB) discorreu mais uma vez sobre os problemas ocasionados pela Reda Peba fazendo duras criticas contra o Governo do Estado. Ela foi a parteado pelos vereadores Bené Marques (PSDB) e Jean Gomes (sem partido) quando reforçaram as criticas.

Neguinha da Santa Casa

O vereador Dionísio Gomes criticou o comportamento de alguns colegas que vão à determinadas secretarias do município observar os projetos que estão prestes à sairem para fazer indicações. Ele ainda levou o sentimento de algumas pessoas da sociedade que ocupam a imprensa para criticar o comportameno de vereadores. Ainda assim, Dionisio disse que ouviu clamores de eleitores quando disseram: “acabar com  a câmara não fará falta”. Aí ele aproveitou do mmento para emendar no discurso: “pode jogar uma bomba que não fará qualquer tipo de diferença”. Ele disse ainda que estar cansado de ouvir dizer na cidade que vereador ‘não faz nada usando a tribuna para fazer palco político dizendo que está apoiando determinado candidato a deputado’.

Dionísio Gomes

O vereador Renato Brandão (PL) rebateu as colocações do colega Dionísio Gomes. Ele foi a parteado pelos vereadores Valdeci Alves, Neguinha da Santa Casa, Bené Marques, havendo ainda a manifestção do próprio vereador Dionísio.

Renato Brandão

Tocador de áudio00:0000:00Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.

Fonte Ação Popular

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *