O vereador Jean Gomes utilizou a Tribuna da Câmara de Juazeiro para sair em defesa dos permissionários do Mercado Joca de Souza Oliveira que estão sem seus boxes para comercialização no local. Segundo o parlamentar, a justiça vai prevalecer e quem tem direito vai vencer.
“Pretendo reforçar a minha posição no que se refere aos permissionários do Joca de Souza Oliveira e vou estender a qualquer que seja permissionário em Juazeiro, eu prezo por justiça”, pontuou.
“Ninguém pense que vai tentar tirar o direito de outra pessoa, se aproveitando seja do que for: de poder aquisitivo, de menos tempo ou de um padrinho que seja parlamentar ou empresário. Isso não pode acontecer nem aqui, nem em lugar nenhum, até porque tem que prevalecer a justiça”, declarou Jean Gomes.
“Todos vocês que se dizem injustiçados e que tem direito, a gente vai começar a destrinchar quem tem e que não tem. Estamos prontos para defender o direito dos que têm. Os que não têm, vão ter que entender e vão ficar para uma nova oportunidade se assim ela vier”, concluiu.
O problema
Segundo informações da Autarquia Municipal de acabaste, são 252 cadastrados para 216 boxes padronizados, e os permissionários questionam sobre a disponibilização de espaços para ocupação dos estandes comerciais.