Polícia Civil prende suspeito de triplo homicídio ocorrido em Petrolina

A Polícia Civil em Petrolina deflagrou, hoje (12), a Operação ‘Na Mira’. A ofensiva resultou no cumprimento de 6 mandados de busca e apreensão e de um mandado de prisão temporária, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina.

A operação teve por objetivo o enfrentamento e combate a homicídios ocorridos na cidade, tendo em um deles resultado num triplo assassinato ocorrido no último mês de março, no Residencial Nova Vida, onde duas mulheres (uma delas trans) e uma criança de 1 ano foram mortas a tiros.

O delegado Gabriel Sapucaia explicou a este Blog que o suspeito foi preso no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina. A motivação dos crimes não foi informada. O preso, que também é investigado por outros crimes ocorridos na cidade, foi encaminhado para audiência de custódia.

A Operação Na Mira contou com a participação de dez policiais civis, todos lotados na 25ª Delegacia de Homicídios, e  teve como área de atuação os bairros João de Deus e Vale do Grande Rio, em Petrolina, assim como na cidade de Casa Nova, no norte da Bahia.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *