Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na manhã desta sexta-feira (12), durante a operação “Na Mira”, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. Ainda durante a ação, 06 (seis) Mandados de Busca e apreensão foram cumpridos, todos expedidos pela Vara do Tribunal do Júri de Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
A operação ocorreu nos bairros João de Deus e Vale do Grande Rio em Petrolina, e também cidade de Casa Nova, no Norte da Bahia. O objetivo, segundo as informações, é o combate aos crimes violentos letais intencionais praticados em Petrolina, como o triplo homicídio, que ocorreu em 7 de março deste ano.
No crime, duas mulheres e uma criança de apenas 1 ano foram assassinadas a tiros no residencial Nova Vida 1, no bairro João de Deus.
A PC informou ainda que homem preso durante a operação será encaminhado à audiência de custódia, após passar por exame traumatológico.
Na ação foram empregados 10 policiais civis, todos lotados na 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina – sob a presidência dos Delegados Gabriel Sapucaia e Neilson Albuquerque.
Redação PNB