Troca de tiros e perseguição após roubo de carro terminam com dois criminosos baleados em Paulista (PE)

Um roubo de carro terminou em perseguição entre policiais e criminosos, na noite dessa segunda-feira (12), em Paulista (PE).

Dois dos três criminosos envolvidos no roubo foram baleados e socorridos para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, onde estão custodiados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois.

O terceiro foi preso e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. Os homens têm 25, 29 e 30 anos, segundo a Polícia Civil.

O carro, modelo Hyundai Creta de cor prata, foi roubado no bairro de Arthur Lundgren II, em Paulista Policiais do 17º Batalhão foram acionados e, com informações da placa do veículo, iniciaram a perseguição, que só terminou na área central de Paulista.

“Ao localizar o veículo, o efetivo teria dado ordem de parada, mas os autores empreenderam fuga e realizaram disparos de arma de fogo contra o policiamento, que revidou. Mais adiante, os pneus do carro teriam furado e alguns dos autores desembarcaram, fugindo”, informou a Polícia Civil, em nota, nesta terça-feira (13).

Na troca de tiros, dois dos três suspeitos foram baleados. O carro foi recuperado e tinha diversas marcas de tiro.

Com os suspeitos, foram encontrados simulacros de armas, máscaras, um révolver calibre .38 e celulares. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco. Eles foram autuados por roubo de veículo e resistência.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *