Um homem foi preso em flagrante após ser filmado abusando sexualmente da enteada de 16 anos, na zona rural de Vicência, município na Mata Norte de Pernambuco. As imagens foram feitas pela própria menina, que deixou o celular gravando no quarto. Em nota, a Polícia Civil confirmou a prisão.
Segundo o delegado Thiago Henrique, responsável pela Delegacia de Nazaré da Mata, onde o caso está sendo investigado, o padrasto, que é agricultor, se casou com a mãe da vítima em 2018. Um ano depois, começaram os abusos.
Na época, a vítima tinha 12 anos. “Os abusos ocorriam de forma recorrente. Era semanal”, afirmou o policial.
Ainda de acordo com o delegado, a menina contou que era ameaçada pelo padrasto, que teria dito que mataria ela e a mãe, caso ela contasse a alguém sobre os episódios de abuso.
O delegado Thiago Henrique afirmou, ainda, que, na sexta-feira (16), a jovem conseguiu gravar o abuso, o que permitiu a prisão em flagrante.
“Ele não teve como negar. Não quis dar mais esclarecimentos, só confirmou que era ele no vídeo. E disse que não queria falar mais nada”, explicou o delegado.
Segundo o investigador, a mãe teria dito desconhecer os abusos, mas contou que o padrasto era ciumento com a menina e não gostava que ela interagisse com rapazes.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi encaminhado para a audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça. (G1 PE)