Dois homens e uma mulher foram presos, na quinta-feira (03), sob a acusação de furtarem uma loja de colchões na Avenida Guararapes, no Centro de Petrolina (PE). Acontece que até um cachorro foi parar atrás das grades junto aos suspeitos.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem e uma mulher entraram no estabelecimento pedindo água, enquanto outro homem aguardava do lado de fora. Os funcionários perceberam, após a saída deles, que um aparelho celular havia sido furtado. Então, a PM iniciou as buscas pelos suspeitos.
Os homens e a mulher foram localizados próximo a rodoviária, no bairro Gercino Coelho. Ao abordar um deles, o celular foi achado no bolso de uma roupa. O cachorro, que provavelmente pertencia a um deles, criou a maior confusão no momento da prisão e precisou ser levado junto com os indivíduos. Na Delegacia, o animal também foi colocado em uma cela, abraçado à mulher.
Nesta sexta-feira (04), os suspeitos foram para a audiência de custódia e o cachorro segue amarrado nas dependências da Delegacia.
(Com informações repórter Ivo da Hora)