Homem joga carro contra agente de trânsito em fiscalização de transporte clandestino na Bahia

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante suspeito de tentar matar um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT) na feira (15). O caso aconteceu na cidade da Região Metropolitana de Salvador e o funcionário ficou ferido, mas passa bem.

O caso aconteceu no bairro Dois de Julho. No momento do crime, o agente de trânsito fazia uma fiscalização de transportes clandestinos e solicitou que o motorista parasse o carro. Ele não obedeceu a ordem e jogou o veículo contra a moto do funcionário, que caiu no meio da rua.

Um vídeo feito por pessoas que estavam no local mostra o momento logo após a tentativa de homicídio. Depois de derrubar o agente de trânsito e danificar a moto dele, o suspeito desceu do carro e tentou ferir um outro funcionário, que também trabalhava no local.

O suspeito tentou arrastar o agente de trânsito pelo chão e, ao ouvir a sirene da polícia, voltou correndo para dentro do carro. Na tentativa de fuga, os suspeito bateu pela segunda vez na motocicleta do trabalhador ferido e a danificou ainda mais.

Ao perceber que não conseguiria deixar o local de carro, o homem desceu do veículo e trocou socos com outro agente de trânsito que estava na rua. Enquanto isso, o funcionário ferido ficou caído ao chão.

O suspeito então tentou fugir a pé, mas foi contido por populares e por outros funcionários da prefeitura que estavam na proximidades. Imagens fetias por testemunhas mostram o motorista algemado, sendo levado para uma viatura policial.

O agente de trânsito ferido foi identificado como Gledson Ricardo Lelis Godinho. Ele teve um fratura no tornozelo e precisou passar por cirurgia.

Em nota, o Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari informou que repudia qualquer forma de violência contra os agentes de trânsito.

O caso foi será investigado pela delegacia de Camaçari, mesmo local para onde o suspeito foi levado.

g1 Ba Foto reprodução

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *