Os registros de violência têm aumentado nos últimos dias, em Juazeiro, no Norte da Bahia. Somente entre a última quinta-feira (26) e esse domingo (29), pelo menos cinco homicídios foram registrados na cidade.
De acordo com as informações, na noite de ontem, um jovem foi assassinado a tiros em frente a uma lanchonete na Avenida Adolfo Viana. A vítima estaria trabalhando como entregador no momento do crime, segundo informações preliminares.
Na manhã do sábado (28), um homem foi assassinado a tiros em uma praça do bairro Codevasf. O homem que não teve o nome divulgado morreu ainda no local.
Já no final da noite do sábado, o corpo de um homem foi encontrado com marcas de violência dentro do canal do bairro Dom Tomaz. A vítima, que não teve a identidade divulgada, teria sido assassinada por disparos de arma de fogo.
Na noite da sexta (27), Luciano Florentino de Sá, de 50 anos, foi morto a tiros no bairro Padre Vicente. Ele era proprietário de um bar e o criminoso teria se passado por um cliente e efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima.
Na quinta (26), o jovem Vinícius Cerqueira de Souza, 22 anos, foi assassinado a tiros no bairro Sol Levante.
Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Até o momento não há informações sobre as autorias e motivações dos crimes.
Redação PNB