Encontrado corpo de Manoel Bismarcos, assassinado em Sento-Sé; sobrinho da vítima está preso e confessou envolvimento na morte do tio e da própria mãe

A Polícia Militar, em Sento Sé, Norte da Bahia, encontrou na tarde de hoje (8), o corpo de Manoel Bismarcos Alves Souza, de 53 anos, vitima de assassinato que tem o sobrinho como envolvido.

Anderson de Sá, de 27 anos, confessou o envolvimento nas mortes da mãe, Graciete Oliveira Souza, de 57, e do tio, Manoel Bismarcos.

O corpo de Manoel foi encontrado em uma cova funda e estava dentro de um saco, segundo a PM.

Durante as buscas aos corpos, a PM encontrou também aproximadamente 40 Kg de maconha pronta para consumo e mais cerca de 2.000 pés da droga.

Entenda o caso

Segundo informações da Polícia Civil, Anderson de Sá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (6), na Delegacia Territorial de Sento Sé, e nessa terça-feira (07) confessou o envolvimento na morte da mãe e do tio. As vítimas estavam desaparecidos há cerca de oito dias.

Ainda segundo a PC, o acusado também indicou a localização de onde os corpos haviam sido ocultados. Há indícios da participação do pai de Anderson nos crimes. O homem, que não teve o nome divulgado, está sendo procurado.

A PC acrescentou que o Departamento de Polícia Técnica foi acionado e seus laudos auxiliarão na investigação do caso.

Segundo informações do site Sento Sé Notícias, Graciete teria sido a primeira vítima dos acusados. Posteriormente, Manoel teria ficado preocupado com o desaparecimento da irmã e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela, quando também foi assassinado.

Ainda de acordo com as informações do site, o corpo de Graciete foi encontrado às 22h40min de ontem (07), enterrado em uma residência na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia. Ainda de acordo com as informações, é possível observar o rastro que a vítima foi assassinada em um quarto e arrastada para o outro onde foi enterrada em um buraco que tem aproximadamente 40 centímetros.

Na terça, durante a busca na casa de Anderson, os policiais descobriram invólucros contendo uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, embalagens, pendrives, celulares, um relógio e R$ 1.364,00 em dinheiro.

Redação PNB

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *