O vereador Gildásio Barão (PRTB) apresentou Moção de Repúdio durante sessão ordinária da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (08), contra o Condomínio Colina do Rio por não entregar imagens de um casal de médicos que agrediu seu filho.
“Esta moção de repúdio é contra um dos maiores condomínios de Juazeiro. Eu acho que é dos poucos condomínios de luxo com pessoas de alto padrão na cidade. Os meus filhos moram naquele local antes de ser vereador”, disse.
“Eu tenho um filho autista e outro de 18 anos. O problema foi que um casal de médicos tentou subtrair o aparelho do celular, achando que ele estava filmando. No entanto, eles tomaram o celular do meu filho de forma ignorante, com ameaça e palavras de baixo calão. Logo depois olharam o aparelho e constataram que não houve filmagem, o meu filho estava numa ligação”, disse o vereador revoltado.
“Se meu filho tivesse levantado à mão ou agredido alguma daquelas pessoas, talvez estivesse preso. O que eu ouço falar que o homem [marido] é uma pessoa boa, mas a mulher é desequilibrada. Ela que tentava tentar agredir o meu filho. (…) A minha esposa solicitou as filmagens e não entregaram para acobertar um crime que aconteceu naquele local. (…) O condomínio agiu de forma desonesta por não entregar as filmagens sobre o fato que aconteceu. Se fosse o meu filho o agressor as imagens já teriam sido liberadas com matéria exposta na imprensa”, deduziu.
O vereador não citou os nomes do casal de médicos.