Um crime de morte com requintes de crueldade praticado contra uma bebê de apenas seis meses de vida, foi registrado na manhã desta quinta-feira (09), no município de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi informada que uma criança deu entrada na Unidade de Saúde da Família por volta de 11h30, o que chamou atenção da equipe médica devido ela estar muito mal e com sinais de violência. Momentos depois, a bebê não resistiu aos graves ferimentos sofridos e evoluiu a óbito.
Diante dos fatos, os militares do 6º BPM deram voz de prisão a mãe da criança e sua companheira, sendo ambas conduzidas à Central de Polícia Civil de Cajazeiras.
Na delegacia, a genitora da criança assumiu a culpa da morte da bebê com o intuito de livrar a culpa de sua companheira, porém, ela também assumiu a culpa com o mesmo objetivo de livrar a autoria do homicídio por parte da mãe da criança.
O caso será investigado em toda sua extensão por parte da 20ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, para identificar a autora do homicídio ou se ambas praticaram o crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Cajazeiras, para ser feita a necropsia.
BLOG NOTICIAS EM DESTAQUE