De acordo com informações que chegaram ao PNB na noite deste domingo (12), o homem de prenome Francisco, preso na última quinta-feira (9), acusado pelos assassinatos de Graciete Oliveira Souza, de 57 anos, e do irmão dela, Manoel Bismarcos Alves Souza, 53 anos, em Sento Sé foi encontrado morto numa cela do Conjunto Penal de Juazeiro.
Francisco, marido de Graciete, teria assassinado as duas vitimas com a ajuda do único filho do casal, Anderson de Sá, de 27 anos.
Anderson confessou o envolvimento nas mortes da mãe e do tio e está preso no CPJ.
Na tarde de quinta-feira (9), a Polícia Militar encontrou o corpo de Manoel Bismarcos em uma cova funda, dentro de um saco. O corpo de Graciete foi encontrado na noite de terça-feira (7) enterrado em uma residência.
Durante as buscas aos corpos, a PM encontrou também aproximadamente 40 Kg de maconha pronta para consumo e mais cerca de 2.000 pés da droga.
Entenda o caso
Segundo informações da Polícia Civil, Anderson de Sá foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (6), na Delegacia Territorial de Sento Sé, e nessa terça-feira (07) confessou o envolvimento na morte da mãe e do tio. As vítimas estavam desaparecidos há cerca de oito dias.
Ainda segundo a PC, o acusado também indicou a localização de onde os corpos haviam sido ocultados. Há indícios da participação do pai de Anderson nos crimes. O homem, que não teve o nome divulgado, estava sendo procurado.
Segundo informações do site Sento Sé Notícias, Graciete teria sido a primeira vítima dos acusados. Posteriormente, Manoel teria ficado preocupado com o desaparecimento da irmã e iniciado uma busca para descobrir o paradeiro dela, quando também foi assassinado.
Ainda de acordo com as informações do site, o corpo de Graciete foi encontrado às 22h40min de ontem (07), enterrado em uma residência na Rua Tenente Mário Alves pela Polícia. Ainda de acordo com as informações, é possível observar o rastro que a vítima foi assassinada em um quarto e arrastada para o outro onde foi enterrada em um buraco que tem aproximadamente 40 centímetros.
Na terça, durante a busca na casa de Anderson, os policiais descobriram invólucros contendo uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão, embalagens, pendrives, celulares, um relógio e R$ 1.364,00 em dinheiro.
Redação PNB