A Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperou três veículos, sendo dois deles com registro de roubo, e um por apropriação indébita, nos municípios de Caruaru e Petrolina
Durante a operação Sulanca, na BR 104 em Caruaru/PE, o veículo Argos foi abordado. Ao verificar os sistemas disponíveis, os policiais constataram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel, que possuía uma ocorrência de roubo, registrada em agosto deste ano, em Recife/PE. O motorista de 31 anos afirmou ter adquirido o carro por R$68 mil.
Também um veículo Gol recebeu a ordem de parada, durante fiscalização na BR 428, em Petrolina/PE. Após consulta aos sistemas, foi verificado a ocorrência de roubo, registrado na cidade de Glória do Goita/PE. O condutor alegou ter comprado o carro na Feira do Rato, em Petrolina, não sabendo o nome do vendedor e sem apresentar qualquer documento do automóvel.
No sábado (02), no decorrer de uma fiscalização na BR 232, em Caruaru/PE, foi abordado o veículo Kicks. Ao consultar a placa nos sistemas, a equipe identificou a ocorrência de apropriação indébita, registrada em outubro deste ano, de uma locadora de carros, no Recife/PE. O condutor de 39 anos, alegou ter pego o automóvel emprestado de um conhecido, informando ainda, que cumpriu pena no presídio de Limoeiro/PE, pelo crime de tráfico de drogas.