A ousadia dos criminosos não tem limites. Uma prova disso foi o que ocorreu na Avenida das Nações, bairro Dom Tomás, em Juazeiro, na noite desta quarta-feira (27), quando um homem, em uma moto, assaltou um jovem e tentou tomar o celular de uma mulher que estavam na calçada da via.
A ação criminosa, registrada pelas câmeras de segurança, aconteceu nas proximidades da sede da 75.º Companhia Independente da Polícia Militar, que fica situada no bairro.
Segundo informações, o assaltante passou algumas vezes pela via. Na última vez, por volta das 19h30, como mostram as imagens, ele observa as duas pessoas na calçada, faz o retorno na via, sobe com o veículo na calçada e toma o celular do jovem, em uma ação muito rápida. A mulher conseguiu correr e o criminoso deixou o local tranquilamente.
Ainda de acordo com as informações, o criminoso apontou o que pareceu ser uma arma para as vítimas.
“Os marginais estão cada dia mais ousados e nós, cidadãos, cada dia mais expostos e inseguros. Eles não respeitam mais nem um lugar bastante policiado, onde tem um posto policial. Agem na maior cara de pau,” relatou um morador da área ao PNB.
O assaltante, até o momento, não foi identificado.
http://pretonobranco.org/wp-content/uploads/2023/12/WhatsApp-Video-2023-12-28-at-18.38.34.mp4?_=1
Redação PNB