O ex-vereador e secretário de Serviços Públicos de Juazeiro, Charles Leal, segue refletindo nos primeiros dias de 2024 sobre qual será o seu futuro político daqui para frente, após o irmão dele, o deputado estadual Roberto Carlos (PV-BA) romper às vésperas da eleição municipal com a prefeita Suzana Ramos (PSDB), para se lançar como pré-candidato a prefeito de Juazeiro.
Nos bastidores da política juazeirense, interlocutores da cozinha da família Leal dizem que Charles deverá seguir firme com o governo Novo Tempo de Trabalho, tendo em vista que o nome dele não consta na lista de possíveis exonerados. Além disso, interlocutores revelam que o secretário da SESP permanecendo na prefeitura de Juazeiro demonstrará que tem pulso, e deve conquistar a liderança e apoio da família Leal e equipe que o acompanha na referida secretaria.
“A permanência de Charles Leal na gestão Suzana Ramos o fará líder”, afirma um interlocutor em anonimato.
Uma reunião nos próximos dias no Paço Municipal deverá definir o futuro político de Charles. Será que ele vai ser um aventureiro? Ou vai ser leal a sua equipe e ao povo de Juazeiro?
A redação entrou em contato com o secretário Charles Leal, que segue refletindo e ainda não respondeu aos questionamentos da reportagem.
Fonte: Blog JB Noticias