Após passar por Audiência de Custódia, acusado pela tentativa de homicídio contra mototaxista em Juazeiro tem prisão preventiva decretada; vítima segue se recuperando no Hospital de Traumas, Petrolina

Após passar por Audiência de Custódia, na manhã desta sexta-feira (12), Aluísio Nascimento Oliveira, acusado de atacar o mototaxista Valclécio da Silva com golpes de capacete, na última quarta-feira (10), teve a Prisão Preventiva decretada.

Acusado de tentativa de homicídio, ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro.

De acordo com informações obtidas pelo PNB, Aluísio Nascimento Oliveira já era reincidente. Ele foi condenado por homicídio, em Juazeiro do Norte, quando ficou quase 8 anos preso.

A vítima, Valclécio da Silva, continua internado no hospital de Traumas, em Petrolina.

Ele esta na Sala Vermelha e “não corre risco de morte”, informou uma fonte ao PNB.

Crime

O mototaxista foi atingido com diversos golpes de capacete por um homem que, segundo informações da polícia, praticou a agressão após a vítima negar bebida alcoólica ao suspeito.

O crime, que ocorreu nas proximidades de uma loja de material de construção, na BR 407, em Juazeiro, foi registrado em vídeos por testemunhas que passavam pelo local. O suspeito foi detido por populares, que acionaram a Polícia Militar.

A 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que ao chegar ao local, a equipe deparou-se com a vítima caída ao solo, ensanguentada.

A 75ª informou ainda que o SAMU foi acionado e a vítima foi conduzida ao Hospital Universitário de Petrolina. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis.

Redação PNB

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *