No dia 12 de janeiro um homem com mandado de prisão em aberto morreu após entrar em confronto com a Polícia Militar no povoado de Jatobá, no distrito de Maniçoba em Juazeiro (BA). A PM divulgou a informação na quinta-feira (18).
Durante um patrulhamento tático os policiais da Rondesp Norte foram surpreendidos por um indivíduo que estava em um beco. Segundo a PM, ele disparou tiros em direção à guarnição e eles revidaram.
O suspeito foi atingido, socorrido até uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Após consulta aos sistemas de pesquisa constatou-se que o homem possuía uma mandado de prisão emitido pela Vara de Jurisdição Plena de Curaçá com antecedentes criminais por estupro, roubo e ameaça.
Foram apreendidos os seguintes itens: um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas; um colete balístico com duas placas e duas capas; uma motocicleta com restrição de roubo furto; uma balança de precisão; um recipiente contendo sementes de substâncias semelhante a maconha além de cinco porções e duas plantas da mesma substância; um invólucro grande contendo substância semelhante a cocaína juntamente com 81 petecas da mesma substância e um aparelho celular. Todo o material foi apresentado na delegacia para as devidas providências.