Na noite da última terça-feira (26), a Loja da Hinode, localizada no centro de Petrolina, foi alvo de uma ação criminosa. Um homem utilizando capuz quebrou a porta de vidro da unidade com uma pedra e adentrou o estabelecimento, furtando dezenas de produtos.
O incidente foi capturado pelas câmeras de segurança, que registraram toda a ação.
Apesar do acionamento do alarme de segurança, o ladrão não se intimidou e prosseguiu com o furto, levando diversos objetos e danificando alguns móveis no processo. Segundo informações, este foi o terceiro incidente de roubo à loja somente neste mês, sendo a segunda vez apenas nos últimos dias.
Após o arrombamento, duas mulheres que passavam pelo local notaram a situação e decidiram se aproveitar da situação. Uma delas retornou à loja e também furtou alguns produtos, incluindo perfumes que estavam em um balcão. Ambas as ações foram realizadas em questão de minutos.
As autoridades locais estão investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelos arrombamentos e furtos na loja da Hinode. O incidente reforça a onda de insegurança que vem atingido o centro de Petrolina.