O ex-deputado estadual Pedro Alcântara, em entrevista ao Programa Geraldo José/redeGN, nesta segunda-feira (8), reafirmou seu desejo de concorrer à prefeitura de Juazeiro na eleição que se aproxima.
Durante a entrevista o ex-deputado lembrou que até junho para se desincompatibilizar das funções como servidor público do estado, na Função de Coordenador Regional de Saúde Regional Norte, elencou uma série de serviços prestados a Juazeiro durante sua trajetória política e que entende que “chegou sua vez de gerir os destinos de Juazeiro”.
Pedro disse que esteve na semana passada com o governador e falou sobre o processo em Juazeiro: “Governador vamos pisar no acelerador em Juazeiro, estou preocupado com o tempo e o tempo em política é precioso. Ele me disse: está no meu radar e vamos resolver esse problema.”
Pedro avaliou que a questão de ter vários pré-candidatos não é um problema e sugeriu seu nome aos pares: “Ter vários candidatos não é um problema, ruim era se não tivesse nenhum, tem vários, todos eles capazes de governar Juazeiro, mas pergunto aos outros pré-candidatos: será que não era a hora de Pedro Alcântara?”, deixou o questionamento no ar.
Repercutindo informações de que negociações estariam acontecendo nos bastidores, entre lideranças e partidos da base de jerônimo em Juazeiro, Pedro Alcântara foi incisivo: “Negociações em paralelo não vale!”