Está desaparecido, desde quarta-feira (10), às 15h, Maelson Rodrigues, de 29 anos, ele é motorista por aplicativo e pastor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Renascendo em Cristo, do bairro João de Deus.
Após a família tentar contato e não conseguir, localizaram o celular e saíram com alguns amigos em busca de Maelson. Porém, apenas o carro e os pertences pessoais do mesmo foram encontrados próximo ao canal e das pedreiras, em estrada do Projeto N-2.
Maelson saiu de casa alegando vender um forno e resolver demandas pessoais, mas não voltou para casa.
Jaira Oliveira, esposa de Maelson, relatou que ele vinha enfrentando problemas psicológicos.
“Um dia antes ele enviou mensagem para os irmãos da igreja, dizendo que ia fechar a igreja… eu tentei ligar para ele das 15h30 às 17h, mas não consegui. Lembrei que eu podia ver a localização do celular dele. Deu que o carro estava lá nas pedreiras, e perguntei aos amigos sobre a situação. Um dos amigos falou que ele tinha pedido para deixar ele no local, que precisava ir lá. Então fomos atrás dele” afirmou, Jaira.
Segundo Valéria Souza, amiga que está dando apoio a família, estão surgindo várias Fake News sobre o desaparecimento do pastor Maelson. Veja depoimento de Valéria:
“Ele saiu dizendo que ia vender um forno, e todos acreditam que ele abandonou o carro no local. A esposa tentou localizar o celular, e junto com uns irmãos da igreja conseguimos achar o veiculo, mas não sabemos do paradeiro dele. Tentamos ainda procurar, mas não achamos nada. Está tendo muita Fake news, muita conversa, mas não procede.”
As ultimas informações, são de que Maelson continua desaparecido, e às 15h desta sexta-feira (12), familiares e amigos, junto ao corpo de bombeiros, se deslocaram até o local onde o carro foi encontrado, para novas buscas.