Foi confirmada durante convenção realizada nesta segunda-feira (05), a informação de bastidores chegada ao AP sobre a possibilidade da filha do ex-prefeito Joseph Bandeira (PSB), Vitória Regia Cordeiro Bandeira (SD), ser agraciada para fazer parte da chapa majoritária, como vice-prefeita, que tem como candidata a reeleição, a prefeita Suzana Ramos (PSDB).
Para algumas pessoas que fazem parte do grupo comandado pela gestora, a dobradinha se deu depois de uma costura política aproveitando a decomposição da oposição.
Ainda na mesma noite foi realizada a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) que homologou a candidatura de Joseph Bandeira para prefeito. A deputada federal Lidice da Mata chegou a comentar em uma de suas entrevistas que o partido não iria fazer dobradinha com os tucanos. O atual vice-prefeito, Leonardo Bandeira continua filiado a legenda, mas provavelmente tenha declinado da condição de continuar na chapa por motivos particulares. Para quem conhece Bandeira, mesmo prometendo juras de amor e lealdade a Lula e ao governador Jerônimo Rodrigues, confia que tudo não passou de mais uma de suas habilidades com parentes ocupando cargos de confiança dentro da prefeitura. Nas redes sociais, internautas ironizam Bandeira abandonado e sozinho, provavelmente saindo da sua convenção realizada no Clube do Caçadores.. Confira abaixo:
Com a filha de Joseph fazendo parte da chapa de Suzana, continua o mesmo ciclo na política local com comemorações dos tucanos de um lado e muita revolta e mágoa dentro da oposição.