Abraços, beijos, palavras de incentivo e o desejo de uma Juazeiro melhor, mais limpa, justa, com infraestrutura, saúde e educação. Era o que a população falava ao candidato a prefeito, Andrei, e o vice, Tiano Félix, por onde passaram durante o Arrastão do 15 no bairro João Paulo II, ocorrido na tarde/noite deste sábado, 14, com a presença ilustre do senador e ex-governador Jaques Wagner, demonstrando o seu apoio à Coligação O Futuro Chegou e reforçando o time de Lula em Juazeiro.
Acompanhado dos deputados Zó e Roberto Carlos e de uma multidão que percorreu mais de 1 Km da avenida principal, Andrei cumprimentou populares, comerciantes e pessoas da comunidade em geral, que quase suplicava para ver uma Juazeiro que saia do atraso dos últimos anos. “Queremos uma cidade limpa, sem esgotos a céu aberto, com bons serviços de saúde, com educação, com transporte escolar seguro. O que a gente vê é uma cidade largada, governada por gente de Casa Nova, que não conhece a cidade, e pela família e os chegados da prefeita. Mas isso vai acabar. Dia 6 de outubro a resposta vem”, declarou um comerciante, que preferiu não se identificar com receio de perseguição.
No palanque, após o Arrastão, o senador Jaques Wagner se comprometeu em contribuir com o desenvolvimento de Juazeiro. “Eu me comprometo a tornar esta cidade como uma das referências de boa gestão. Vamos criar uma boa relação com os governos estadual e federal para que Juazeiro saia deste atraso. E quero retornar aqui com o presidente Lula e o governador Jerônimo para inaugurar esta obra da Travessia Urbana, além de outras tantas obras que temos aqui, como escolas de tempo integral, complexos esportivos”, garantiu.
Emocionado com o carinho recebido da população, Andrei reafirmou o compromisso com a cidade. “Juazeiro, meu amor, lutarei por teu progresso. Chega de desmandos, chega de só tentarem resolver as coisas depois que a gente aponta os erros de gestão que acontecem diariamente. Todo dia é uma trapalhada. Um verdadeiro caos administrativo. Da licitação a varrição de rua. Nada funciona como deveria. É um pesadelo que vivemos. A gente tenta fazer caminhadas nos bairros e não consegue, com lama, esgoto, falta de iluminação. Por onde passamos, as pessoas clamam por um bom serviço de saúde, de uma creche que funcione bem, reclamam da poeira, da falta de pavimentação. Após mais de três anos, vem fazer obra eleitoreira no João Paulo II. Isso tem data pra acabar, e será no dia 6 de outubro. Vamos juntos, Juazeiro, O Futuro Chegou”, declarou Andrei.
Ascom