Opinião
Monte é uma elevação ou uma serra.
Geralmente, nas entranhas das montanhas há um ambiente negro que absorve a luz, mas não a reflete.
O deputado do monte, vem tentando a todo custo e na calada da noite, serrar o pescoço de MárcioJandir e jogá-lo montanha a baixo.
Márcio, tem luz, cultura e inteligência que refletem por toda a cidade. Venceu na vida por mérito próprio e não à sombra do pai, por isso que assombra.
Tentar tomar o PP à forceps e impedí-lo de fazer a campanha eleitoral é o fim da picada ou o início da picaretagem política.
Todos esperaram com paciência o tempo político que lacrou o fim do reinado do Vaqueiro.
Ele cheira a carniça suína política, matou a candidatura natural petista e agora marinando no prato frio da vingança pra derrubar o candidato Márcio.
A estratégia do Vaqueiro, tem um tanto de cálculo e outro de bile.
Márcio, só não será candidato em caso de renúncia ou morte (Lei Eleitoral- Artigo 13). Informo. Passou o prazo para qualquer intervenção partidária.Logo, descartada a tentativa de golpe.
Caro deputado, se estiver sendo difícil pra você apoiar Márcio, lembre-se que foi você mesmo que permitiu que assim fosse. Aceite-o e deixe o partido com ele.
Agora senhor Vaqueiro, como estar muito pesado pra você, vai, se deixa ir. É muito ruim viver com esse incômodo de ser inelegível. Pare de lutar da forma que você tá lutando e derrubando sonhos.
Tudo o que começa tem um fim. O seu fim político chegou. Deixe Márcio Jandir iniciar.
Escrito por Henrique Rosa.