Um homem ficou ferido após ser atingido na cabeça por uma peça do trio elétrico que foi usado para o show do cantor Bell Marques, na cidade de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na noite da sexta-feira (20). O acidente aconteceu horas antes do início do desfile do trio, na Orla 2.
Após ser atingido, o homem foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros que estava no local, até a chegada do Samu, sendo levado em seguida para o Hospital Universitário (HU). A assessoria do hospital informou, através de nota, que o paciente foi atendido e não precisou ser internado.
“Houve o registro de entrada de um paciente com relato semelhante (traumatismo craniano causado por barra de ferro). O paciente foi submetido a exames e avaliado pelas especialidades médicas, recebendo alta com orientações ontem mesmo. Não necessitou ficar internado”, disse o HU.
Em nota, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do município, responsável pela organização da festa, lamentou o acidente. Segundo a Secretaria, o proprietário do trio elétrico foi acionado para que “seja dado todo o suporte à vítima da ocorrência.
O g1 entrou em contado, por email, com as Polícias Civil e Militar para saber outras informações sobre o acidente, mas não teve retorno até a publicação desta matéria.
As apresentações de Bell Marques e Raí Saia Rodada, em dois trios elétricos na Orla da cidade, foram em comemoração aos 129 anos de Petrolina, celebrados neste sábado (21). A festa ocorreu sem outros incidentes.
Nota Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo-“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo lamenta o acidente ocorrido no evento de aniversário da cidade, envolvendo um trio elétrico e um morador da cidade. De imediato, a secretaria deu toda assistência, acionando o Samu para conduzir a vítima do acidente para o hospital. A expectativa é de que a pessoa que sofreu o acidente já tenha alta neste sábado após receber todos os cuidados médicos. A Secretaria de Turismo informa ainda que já acionou o proprietário do trio elétrico para que seja dado todo o suporte à vítima da ocorrência”.g1 petrolina Foto Reprodução