Ascom
A Coligação O Futuro Chegou acatou a orientação do Juiz Eleitoral de Juazeiro e refez as peças de divulgação da pesquisa em que aponta Andrei Gonçalves em segundo lugar e próximo da virada para transformar Juazeiro e retirar a cidade do caos administrativo que vive atualmente. Havia uma problema no texto da peça, onde dizia “pesquisa oficial registrada do TRE”, quando, na verdade, deveria ser “pesquisa oficial registrada no TRE”, já devidamente corrigida.
Assim, os números da pesquisa realizada pelo Instituto IPEX- LTDA – INSTITUTO DE PESQUISAS EXATOS permanecem, com Andrei pontuando com 32,5%, e a atual prefeita com 39,6%, com margem de erro de 4,3 pontos percentuais. Os outros candidatos aparecem com 8,5%, Celso Carvalho, e 3,1% , Márcio Jandir. O número de indecisos é de 13,9%. Nulos e brancos com 2,4%. A pesquisa entrevistou 518 pessoas, e tem o nível de confiança estimado de 95% (noventa e cinco por cento).
A Coligação, liderada pelo ex-prefeito, tenta tenta polarizar com Andrei por ser a que representa o Time de Lula, formando o Trio da Vitória com o governador Jerônimo Rodrigues. A todo momento, busca judicializar o processo eleitoral, pois estão muito aquém do que previa e se utiliza de uma banca de advogados, com todo tipo de ação, com o único objetivo de tumultuar o pleito e confundir o eleitorado.
Para o coordenador da campanha vitoriosa de Andrei, o trabalho de levar a mensagem de renovação, de melhorias vai continuar. “Nós vamos continuar a fazer a nossa campanha, de maneira limpa, praticando a boa política e levando a mensagem do projeto liderado por Andrei, que vai alinhar Juazeiro com os governos estadual e federal, trazendo mais desenvolvimento, sem falsas promessas, e ouvindo a população. O Futuro Chegou”, declarou Eduardo Lopes.
A pesquisa foi contratada pela TRILHA COMUNICAÇÃO E PRODUCAO LTDA. Sob o registro 09677/2024, e teve o campo amostral realizado entre 15 e 16 de setembro, com um valor de R$ 6.000,00 . A estatística responsável é Hildete Alves da Costa.