A TV São Francisco deu início nesta segunda-feira (23) à série de entrevistas com os candidatos a prefeito. E o primeiro a participar foi Márcio Jandir, que mais uma vez mostrou porque é o mais preparado para governar Juazeiro. Conhecedor dos problemas da cidade, é ele quem apresenta as melhores propostas e, apesar de todos os problemas enfrentados, também é quem tem conseguido se sobressair como o candidato que inspira mais confiança entre os juazeirenses que clamam por uma transformação real.
Foram 15 minutos respondendo aos questionamentos da apresentadora do telejornal Bahia Meio-Dia, Joyce Guirra. Com perguntas feitas a partir do Plano de Governo proposto por Márcio, importantes temas foram tratados no decorrer da entrevista, tais como o novo Mercado do Produtor, o projeto de expansão urbana Arco 180, a macrodrenagem com a recuperação dos riachos e a consequente resolução do flagelo das muriçocas, uma nova ponte Juazeiro-Petrolina, além de outros assuntos de interesse da população como saúde, educação, social e transparência nos gastos públicos.
“Infelizmente o enfraquecimento da política local, com a falta de grandes lideranças, levaram Juazeiro para uma situação de atraso no seu desenvolvimento em praticamente todas as áreas. Se pensarmos no que já fomos e no potencial de crescimento que ainda temos, é possível sim, fazermos surgir uma nova cidade. Economicamente mais forte, estruturalmente organizada e muito mais próspera para o nosso povo”, ressalta Márcio.
O candidato da coligação ‘Juazeiro de Toda Gente’ relatou ainda que não é mais possível continuar no erro, pois isso retarda mais ainda a possibilidade de vermos um crescimento sustentável da cidade. “Nos últimos anos temos feito escolhas entre o ruim e o pior. Isso precisa acabar! A prefeita atual tem a pior rejeição da história porque superou negativamente a má gestão do seu antecessor. Precisamos agora escolher quem está mais preparado e tem condições de antecipar o futuro para transformar Juazeiro de verdade. Não dá para continuar com os erros de quem já mostrou não ter competência ou apostar em projetos pessoais com representantes sem nenhuma experiência ou qualificação para administrar um município com essa importância”, frisou.
Ascom/Márcio Jandir