Uma passageira foi vítima de importunação sexual dentro do transporte interestadual que faz a linha Juazeiro/Petrolina (via Areia Branca), na noite dessa segunda-feira (23). Em contato com o Portal Preto no Branco, a jovem contou que estava a caminho da faculdade quando percebeu que o passageiro sentado ao seu lado estava se masturbando.
Em um vídeo enviado à nossa redação, é possível ver o homem no ato de importunação sexual.
“Ele estava olhando para mim e com as mãos dentro da calça. Foi então que percebi e entendi o que estava acontecendo. Foi a situação mais desesperadora que eu já vivi. Não consegui falar nada, só queria fugir daquela situação tão constrangedora. Minha única reação foi tentar gravar o que estava acontecendo e depois levantei bem rápido para sair de perto dele”, relatou a vítima.
A jovem acrescentou ainda que irá procurar a delegacia para denunciar o caso e alertou outras mulheres para que as mesmas também não sejam vítimas do acusado.
“Mulheres, tomem cuidado. Se vocês pegam o ônibus Juazeiro/Petrolina via Areia Branca das 18:45, esse criminoso anda nele. Ele tem mais ou menos 45 para 50 anos, alto, uns 1,80m de altura, cabelo na altura da bochecha e liso”, finalizou.