Homem é detido após agredir motorista de aplicativo no Bairro Maria Auxiliadora

Um homem acabou detido por policiais militares na manhã desta quinta-feira (3) em Petrolina, após agredir um motorista de aplicativo com uma pedrada. O fato correu no Bairro Maria Auxiliadora, zona leste da cidade.

O profissional informou ter sido chamado por uma cliente no Maria Auxiliadora. Quando chegou, no entanto, a mulher – que estava acompanhada do agressor – usou um tom intimidatório contra o motorista. “O cara entrou e a mulher já veio logo gritando que eles estavam atrasados, para que eu andasse rápido. Eu disse que, a depender do trânsito, não tinha como. Ela disse: ‘Não quero saber, não’”, relatou.

Diante da ameaça, o condutor decidiu cancelar a corrida. A atitude aborreceu o acusado, que ao sair do carro bateu a porta com violência. “Ele saiu correndo, e eu retornei e encontrei os dois na praça (do Maria Auxiliadora). Aí eu disse que ele teria de pagar o conserto da porta, que ficou danificada. Mas ele pegou uma pedra grande, foi se afastando e deu a atender que ele ia sair fora, mas quando eu me virei pra entrar no carro, ele me acertou com a pedra na minha cabeça”, detalhou.

Ensanguentado, o motorista foi socorrido ao Hospital Universitário (HU). Em seguida, ficou de se deslocar à delegacia do Ouro Preto/Jardim Maravilha, para onde o acusado foi levado, e registrar a ocorrência. Revoltado com o ocorrido, um colega do motorista de aplicativo tentou mobilizar outros da categoria para esperar o agressor, quando este deixasse a delegacia.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *