“Fui prejudicado na votação por ter minha imagem casada com a de Suzana; muitos colegas não obtiveram a mesma sorte”, dispara vereador Dionísio Gomes

OUÇA AQUI ENTREVISTA DO VEREADOR DIONÍSIO GOMES

O vereador Dionísio Gomes (PDT) repudiou o atraso de salário de funcionários contratados da saúde em Juazeiro. “É um absurdo que os funcionários contratados  continuem com salários atrasados nesta data. Eu acho uma baita da irresponsalidade da administração Suzana Ramos, um desrespeito aos funcionários que saem de suas casas cedo para trabalhar”.

Ele ainda condenou a demissão de servidores. “Essas pessoas deram sangue pela gestão e não merecem passar por isso”.

Durante seu mandato, Dionísio Gomes fez parte da base política do governo na Câmara Municipal. “Eu não estou arrependido porque todas as vezes que subi a tribuna não falei por mim, mas pelo povo de Juazeiro. E apesar de ser da base, sempre mostrei os erros da administração.”

O vereador revelou ainda que foi prejudicado na  campanha por ter casado sua imagem com a da gestora municipal. “Eu fui prejudicado com a prefeita rejeitada, e nesse caso a minha votação poderia ter sido maior. Muitos colegas que casaram a sua imagem com a dela, infelizmente não obtiveram a mesma sorte”.

Diante dos problemas que a máquina enfrenta, Dionísio afirmou que o próximo gestor deverá realizar auditoria. “Ele deverá fazer auditoria e comunicar aos órgãos competentes sobre a situação encontrada. ” Sobre a possibilidade de criação de uma CPI na Câmara, o vereador afirmou ser a favor. “Nunca neguei ser contra a criação de uma CPI, pessoas que trabalham na legalidade jamais deverão temer uma CPI”.

“Desejo boa sorte ao próximo gestor e estou aqui à disposição na Câmara para apoiar na aprovação de projetos que forem em beneficio do povo. Estarei junto e misturado”, concluiu.

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *