Acusado de homicídios na região morre durante ação policial no Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro; ele seria o responsável pela morte de Leda Batista, vitima de bala perdida

Um homem foi morto durante uma ação da Rondesp Norte, no Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro, Norte da Bahia, na madrugada deste domingo (20).

Segundo a PM, os policiais avistaram o homem em atitude suspeita e, ao perceber a presença da polícia, ele tentou fugir, disparando contra os PMs que revidaram.

No confronto o acusado foi alvejado e, ainda de acordo com a PM, ele chegou a ser  encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e foi a óbito.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito, um jovem, era acusado de envolvimento em alguns  homicídios na região e seria o autor do assassinato de um homem, que ocorreu na noite de sábado (19), no bairro Nossa Senhora das Grotas. A PM atribui também ao jovem, que não teve o nome divulgado, a morte de Leda Batista, de 54 anos, vítima de bala perdida na última quarta-feira(16), na Travessa da Maravilha, Alagadiço.

Durante a operação, a PM apreendeu uma pistola calibre 380, um carregador e três munições intactas.

PNB, com informações Rondesp/Norte

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *