Morreu na madrugada em Petrolina, no sertão de Pernambuco, o médico cirurgião geral e vascular, Bruno de Carvalho Rozendo, aos 46 anos. Até o momento não há informações sobre as circunstâncias e as causas da morte do profissional.
Também não foram divulgadas ainda informações sobre o velório e o sepultamento do médico.
Em nota, Instituto Social das Irmãs Medianeiras da Paz, administrador do Hospital Dom Malan da (HDM), lamentou a morte de Bruno de Carvalho Rozendo.
“Nota de Pesar
O Instituto Social das Irmãs Medianeiras da Paz, administrador do Hospital Dom Malan da (HDM) da rede estadual de saúde em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, lamenta o falecimento do médico cirurgião geral e vascular, Bruno de Carvalho Rozendo, ocorrido nesta segunda-feira, 04 de novembro de 2024.
A direção e todos os colegas do HDM Ismep se solidarizaram com familiares e amigos neste momento de luto. Nossa gratidão e homenagem pela dedicação e serviços prestados aos pacientes da nossa unidade de saúde, com sentimentos de respeito e saudade”.
A Unimed Vale do São Francisco também se manifestou em nota sobre o falecimento do profissional.
“A Unimed Vale do São Francisco comunica com extremo pesar, o falecimento do Dr. Bruno de Carvalho Rosendo, ocorrido em 3 de novembro de 2024. Os sócios cooperados, Conselho de administração, diretoria executiva e todos os colaboradores se solidarizam com a dor dos familiares e amigos que com ele conviveram. Neste momento de profunda dor e pesar rendemos homenagens pelo trabalho e dedicação em toda a carreira profissional”.
O PNB também se solidariza com todos os familiares e amigos do médico neste momento de dor.
Redação PNB