Na tarde de quarta-feira (13), policiais civis da 12ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN), sob a coordenação do delegado Joseilton Sampaio, prenderam um homem em flagrante e apreenderam 10 kg de maconha do tipo “flor chilena”, de alto valor no mercado e maior poder alucinógeno, além de 1,3 kg de cocaína e um revólver calibre 38, em Petrolina, Pernambuco.
As investigações, que já ocorriam há alguns meses, indicaram que o suspeito utilizava um lava jato de sua propriedade para facilitar a venda de drogas, que ele trazia de outras cidades de Pernambuco.
Durante a operação, os policiais o interceptaram na BR-428 quando ele retornava de uma viagem. Dentro do porta-malas de seu veículo, encontraram a maconha, enquanto o revólver estava escondido em um fundo falso. Em um dos locais frequentados pelo suspeito, foram apreendidas mais drogas, materiais de mistura, balança de precisão, fita adesiva e sacos para embalagem.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foi registrado o auto de prisão em flagrante. Ele agora aguarda audiência de custódia na carceragem da Polícia Civil.