A declaração foi realizada através de um artigo publicado no X, neste domingo (24), com o título “Você não precisa gostar do Bolsonaro!”
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) mais uma vez afirmou que apenas o pai, Jair Bolsonaro (PL), que foi declarado inelegível pela Justiça Eleitoral até 2030, pode vencer o presidente Lula (PT) em 2026 e tirá-lo do poder. A declaração foi realizada através de um artigo publicado no X, neste domingo (24), com o título “Você não precisa gostar do Bolsonaro!”.
“Sim, a direita não tem dono. Somos um movimento plural, com diversas lideranças capazes de mobilizar multidões em todo o país. Mas, hoje, há uma figura que simboliza força, que desafia os retrocessos, que pode resgatar o orgulho do verde e amarelo e devolver a esperança aos brasileiros”, escreveu Flávio,
Confiante, ele cita números de pesquisa. “Os números não mentem. Hoje, Bolsonaro está numericamente à frente de Lula. E eles sabem disso. Sabem que, se Bolsonaro voltar ao jogo – e ele vai voltar –, ele tem tudo para retornar à Presidência em 2026”.
O parlamentar ainda fez alusão aos quase 60 milhões de votos recebidos por Bolsonaro em 2022, quando foi derrotado por uma pequena margem pelo adversário petista (a diferença entre os dois foi de pouco mais de 2 milhões de votos).
Veja:
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) November 24, 2024