Morreu durante a Operação Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Bahia (FICCO/BA), ação da CIPE-Caatinga, em conjunto com a Rondesp Norte, e GATI da PMPE, Euclides Muniz da Silva Junior, o “Juninho Psicopata“.
A ação ocorreu nesta terça-feira (26), em Santa Maria da Boa Vista, Pernambuco, onde os policiais foram cumprir um Mandado de Prisão contra Euclides Muniz, acusado de executar e ser o mandante de vários homicídios na região de Petrolina e Juazeiro. Ele estava em livramento condicional.
Segundo a PM, ao chegarem no local em que o acusado se escondia, os policiais foram recebidos a tiros e, no confronto, “Juninho psicopata” foi atingindo. Ele chegou a ser levado a um hospital da região, mas não resistiu e foi a óbito.
Foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil: 01(uma) pistola cal 9mm, marca RAMON, numeração suprimida, com um carregador com capacidade para 30 munições, 11(onze) munições intactas cal 9mm, 01 (um) invólucro plástico contendo substância análoga a maconha, 07(sete) Smartphones de marcas diversas, R$ 670,00 (seiscentos e setenta) reais em espécie e 01(uma) cédula de identidade falsa.
Redação PNB, com informações Ascom/CIPE-Caatinga