Deputado bolsonarista deseja que Lula ‘vá para o quinto dos infernos’; assista

O parlamentar desejou ainda que Lula “tenha uma taquicardia” e afirmou que “nem o diabo quer a desgraça desse presidente”

Durante sessão da Câmara nesta terça-feira (8), o deputado Gilvan da Federal (PL), desejou a morte do presidente Lula (PT). Os parlamentares discutiam sobre projeto que retira armas de fogos do esquema de segurança presidencial.

“Eu quero mais que o Lula morra, quero que ele vá para o quinto dos infernos, é um direito meu. Não vou dizer que eu vou matar cara, mas eu quero que ele morra, que vá para o quinto dos inferno”, declarou o parlamentar. O mandatário desejou ainda que Lula “tenha uma taquicardia” e afirmou que “nem o diabo quer a desgraça desse presidente”.

A proposta é para que seja proibido “o uso de armas de fogo pelos agentes integrantes da segurança pessoal do Presidente da República e de seus Ministros de Estado, ainda que em atividades que envolvam a segurança imediata de tais dignatários”, diz o texto.

A autoria do projeto é do deputado Paulo Bilynskyj (PL) e a justificativa para o projeto é que a segurança do presidente e seus ministros deve estar de acordo com o posicionamento de Lula contra o uso de armas de fogo. “O presidente Lula, cercado de seguranças armados, luta sempre para desarmar o cidadão. O ministro Lewandowski, que tem porte de arma renovado pela PF, dificulta o acesso do cidadão às armas de fogo”, declarou.

https://www.instagram.com/bahia.ba/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2d1b125e-eda3-4595-b8c8-12be41860b3e

Post Author: Rogenilson Reis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *