Na manhã deste sábado, 12 de abril, o corpo da jovem Talita Rodrigues da Silva, natural do município de Gavião, foi encontrado às margens da BR-324, nas proximidades do distrito de Itatiaia.
Segundo informações de populares, Talita residia em Gavião, mas trabalhava em Itatiaia e era estudante da Faculdade Capim Grosso (FCG). Ela foi encontrada sem vida ao lado de sua motocicleta, que apresentava sinais de danos significativos, o que indica a possibilidade de um acidente de trânsito.
Ainda não há informações precisas sobre o horário do ocorrido, mas há indícios de que a jovem sofreu um forte impacto. O corpo apresentava marcas compatíveis com colisão, reforçando a hipótese de acidente.
Informações ainda não confirmadas dão conta que, Talita teria saído de moto na noite de ontem sexta-feira, 11 com destino a Gavião |
As autoridades foram acionadas e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O caso está sendo investigado para apurar as causas da morte e se houve envolvimento de terceiros.
A morte de Talita gerou comoção nas cidades de Gavião e Capim Grosso, onde era conhecida por sua dedicação aos estudos e ao trabalho.
Fonte: FR Notícias